Os Fernanda Tórtima Diaries

"Clássico por corrupçãeste, isso possui qual ser investigado e tem que ser dito, é óbvio que 1 abuso está ocorrendo", afirmou Gilmar.

Esse foi o primeiro do um total do quatro pagamentos combinados entre Joesley e Aé especialmentecio, completando R$ 2 milhões. Os repasses DE outras parcelas foram filmados pela Polícia Federal utilizando autorização judicial.

Por fim, Mendes voltou a criticar o juiz Marcelo Bretas, responsável pela Lava Jato pelo Rio por Janeiro. Ele disse qual o magistrado entrou na Justiça de modo a receber auxílio-moradia, exatamente sendo casado com uma juíza que igualmente recebe o benefício.

FHC escreve carta aberta pregando a uniãeste do centro contra ESTES extremos e adverte para o perigo por a crise piorar e do este barco naufragar

“Eles acham qual podem desconfiar se adiarem [ESTES pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham qual vcs podem vir a fazer uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada para a seguinte”, escreveu Tórtima no grupo.

Por pacto com Raquel, já há um inquérito instaurado de modo a apurar as supostas irregularidades de Miller. "A investigaçãeste está avançada, muitas DE informações estãeste sob sigilo, mas muitos fatos estão a ser, até mesmo, periciados.

Ricardo – Eu não consigo entender o seguinte… Entãeste, por qual, entãeste por qual nós estamos Assim sendo tudo bacana, está só a joia da coroa e por que a Fernanda nãeste acha isso?

Mendes ainda acentuou de que, em sua visãeste, muitas vezes ministros não conhecem do habeas corpus, decidindo nãeste os julgar no mé especialmenterito, para "agradar à opinião pública".

Sei natural o que descubra mais tudo isso me custou. Entre outras coisas, 2 pedidos do demissão. Porém não me arrependo nem 1 segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. Este leitor deste blog encontrava razões de modo a desconfiar já em 19 de maio, há Ainda mais de cinco meses.

Na ocasião, ESTES sete executivos da JBS não tinham se tornado oficialmente colaboradores da Justiça. O pré-pacto de colaboração premiada foi assinado em 7 do abril e a homologaçãeste saiu em maio.

E a perícia já está se encerrando", afirmou. A chefe do MPF disse ainda de que há investigação disciplinar, criminal e ação de improbidade administrativa ajuizada a partir de meados por 2017.

Através ORDEM! Líderes políticos possui o direito e o dever por propor respostas políticas contra a radicalizaçãeste. Sociedade ouvirá? Aí é com ela

Em setembro, este procurador Sidney Madruga foi flagrado em conversa usando a advogada Fernanda Tórtima dizendo de que a "tendência" era investigar o ex-chefe por gabinete do ex-procurador-geral Rodrigo Janot, este procurador regional Eduardo Pelella.

Ou nem necessário imaginar. Acho de que Barroso passa dos limites quando nãeste se dá por impedido ao votar no caso JBS. Fernanda Tórtima é sua irmã — por consideraçãeste ao menos. É filha de 1 outro casamento da ex-mulher de seu pai.

A propósito: o qual resultou da investigação determinada pela ministra Cármen Lúcia? Não está na hora do Raquel Dodge atuar, pautando-se unicamente pela lei.

E, de modo a encerrar, vamos ver. Pelo POR DIA seguinte àquele em de que deu 1 piti porque não suportou ouvir qual o Estado do Rio está quebrado, este ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho de setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai ver quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou deter “quase passado Destes limites”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *